quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desligamento - Para conhecimento

"Eu, Débora Evelin Marques Luz, estudante de Museologia da UFBA, 4º semestre, venho através desta anunciar o meu desligamento da Chapa (Pagú),o qual se dá por questões de divergência na condução da construção da chapa.

Ao ingressar na chapa, pretendia colaborar e ajudar a construir, infelizmente ao longo processo da construção da Chapa percebi que as divergências ocorridas eram ocasionadas por pensamentos distintos e interesses distintos em relação as decisões a serem tomadas em relação ao diretório acadêmico.

Desligo-me da chapa, me desresponsabilizando por qualquer questão relacionada ao meu nome na Chapa 1.

Não saio brigada com ninguém e peço a compreensão de todos.

Desejo a todos uma eleição justa, clara, democrática e construtiva".

Nenhum comentário: